quinta-feira, 9 de maio de 2013

Visual Helô de Salve Jorge

A novela Salve Jorge está chegando ao fim, mas algumas de suas personagens serão lembradas por muito tempo, como exemplo podemos dar a delegada Heloísa interpretada pela a talentosa atriz Giovanna Antonelli, pois, essa personagem é forte, firme em suas investigações e ao mesmo tempo é amiga e doce.
    O visual Helô de Salve Jorge é constituído por diferentes peças de roupas e acessórios, são elas: calças compridas com a boca larga, camisas confeccionadas com tecidos leves e com mangas longas, dois cintos um comum e um feito com plaquinhas, bracelete dourado, anéis, óculos e brincos grandes.
    Além do visual mais comum da Helô também é possível vê-la usando saias coladas ao corpo um pouco acima dos joelhos, macacões, blusas femininas frente única, jaquetas de couro e calças jeans. A delegada Helô usa muita roupa com cores lisas, porém as suas prediletas são as com estampas de animais, flores, abstratas e muitas outras.
    Embora o visual da Helô seja um pouco despojado ele é muito elegante e para completar a produção ela não dispensa sapatos de salto alto que a deixam mais alta e bonita. As cores das roupas usadas pela a Helô são mais discretas, como: branco, marrom, vinho, mostarda, verde, preto, azul e outras.
    Portanto se é uma mulher estilosa e determinada como a delegada Heloísa da novela Salve Jorge, saiba que as roupas e acessórios parecidos ou iguais aos que ela usa podem ser encontrados em diversas lojas, já que o visual Helô de Salve Jorge é uma tendência da moda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário